Reaberta seleção para Programa de Bolsa de Monitoria: 04 vagas

Data de publicação  14/06/2012, 10:32

O Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna público o edital para seleção de quatro estudantes que atuarão como bolsistas monitores nas disciplinas de Botânica (01), Física (01), Química (01) e Matemática (01). As inscrições vão do dia 18 ao dia 21 de junho de 2012, das 9h às 11h e das 14h às 16h na secretaria da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus da Liberdade, e no escritório da Unilab em Fortaleza (Avenida da Universidade, 2995 – Benfica).

Poderão se inscrever neste Edital os estudantes dos cursos de Graduação da Unilab que comprovadamente tenham cursado e sido aprovados na disciplina objeto da Monitoria com média igual ou maior a 7,0 (sete). Os estudantes oriundos da UFC que já são aprovados em Editais para Monitoria da referida instituição poderão ser automaticamente aproveitados para ocupar as vagas de bolsistas constantes no Edital, desde que respeitada a ordem de classificação. O aproveitamento de estudantes da UFC já aprovados em Editais de Monitoria poderá ser feito desde que o Edital a ser utilizado para aproveitamento esteja com prazo de validade vigente.

As atividades de Monitoria Acadêmica totalizarão 12 (doze) horas semanais distribuídas a critério do Coordenador da disciplina designado pelo Curso e indicado à Prograd. O estudante selecionado como monitor estará vinculado às atividades de Monitoria pelo prazo de 12 (doze) meses e terá direito a receber uma bolsa no valor de R$ 360, mediante depósito mensal em conta corrente do bolsista.

Para saber a documentação necessária para se inscrever, processo seletivo e outras informações, leia o Edital Nº 03/2012:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-Nº3_Edital-de-Monitoria.pdf”]

Altera Edital Nº 03/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Altera-Edital-Nº-03-de-Monitoria.pdf”]