Projeto “Aqui se faz, Aqui se ganha” realiza mais uma oficina nesta quinta-feira (14)

Data de publicação  14/06/2012, 09:33

A Unilab recebe, na noite desta quinta-feira (14), às 19h, a V Oficina de Planejamento do Projeto “Aqui se faz, Aqui se ganha”. O encontro, que acontece no auditório da Unilab, vai continuar discutindo as estratégias para o desenvolvimento da iniciativa, tais como a elaboração do projeto da Festa da Liberdade, que vem sendo construído a partir de reflexões e debates entre os participantes.

O projeto realiza atividades que promovem o desenvolvimento local por meio do potencial cultural do município. A metodologia de trabalho utiliza uma série de ações, como pesquisas, diagnósticos, construção de índices e planejamento estratégico, que tomam como base a cultura da região para contribuir com a promoção do desenvolvimento da cidade de Redenção, por meio de conceitos da Economia Criativa.

A Unilab é uma das parceiras do projeto, juntamente com a Prefeitura de Redenção, Sebrae e Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (AMAB). A iniciativa é da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA), com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Mais informações: Lúcia de Fátima – (85) 87491303