Grupos do Ponto de Cultura “(Re)Fazendo Arte e Vida” se apresentam na Quarta Cultural Maciço de Arte

Data de publicação  26/06/2012, 08:55

A Quarta Cultural Maciço de Arte apresenta esta semana os grupos artísticos do Ponto de Cultura (Re)Fazendo Arte e Vida, do Distrito de Vazantes, município de Aracoiaba. Entre as atrações da noite desta quarta-feira (27) estão a banda de música, o grupo de danças folclóricas e o grupo de capoeira. Cerca de 40 crianças e jovens atendidos pelo projeto devem participar das apresentações. A programação será realizada no Anfiteatro da Unilab a partir das 19h. O evento é aberto a toda a comunidade.

Grupo de capoeira

Banda de música

Grupo de dança folclórica

Saiba mais!

O Ponto de Cultura (Re)Fazendo Arte e Vida, coordenado pela Fundação Fé e Alegria – Ceará, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, pretende contribuir para a inclusão e a promoção social dos moradores de baixa renda do Distrito de Vazantes e localidades vizinhas, a partir de atividades artísticas e culturais que criem novos canais de expressão e socialização da cultura popular, como a dança e a musicalidade, instrumentos fortes e presentes no cotidiano da comunidade, que tem uma veia cultural muito viva.

Sede do Ponto de Cultura (Re)Fazendo Arte e Vida

O projeto destina-se a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e oferece atividades de capoeira, aulas de música e danças folclóricas, além de atividades ligadas à inclusão digital (cursos de informático e acesso gratuito à internet).

SERVIÇO:

Quarta Cultural Maciço de Arte apresenta: Grupos Artísticos do Ponto de Cultura (Re)Fazendo Arte e Vida

Data: 27/06/12 (Quarta-feira)

Local: Anfiteatro da UNILAB

Evento gratuito e aberto ao público