Inscrições abertas para o curso de Empreendedorismo, Gestão e Produção Cultural

Data de publicação  04/07/2012, 12:21

Estão abertas as inscrições para o curso de Empreendedorismo, Gestão e Produção Cultural. Podem se inscrever os participantes das oficinas de planejamento Projeto “Aqui se Faz, Aqui se Ganha”, estudantes da Unilab e demais interessados. As inscrições acontecem na sala da Coordenação de Extensão. As vagas são limitadas.

O curso acontece de 09 a 13 de julho, das 18h30 às 22h, na Unilab. A formação vai abordar temas como: empreendedorismo e cultura, conceito de cultura como identidade e como manifestação artística; perfil do gestor e produtor cultural; e análise do sistema cultural. No último dia do curso (13), às 8h, os participantes vão conhecer os principais pontos turísticos e culturais da cidade de Redenção.

O curso tem o apoio da Unilab e faz parte das ações do Projeto “Aqui se Faz, Aqui se Ganha”, promovido pela Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga – AGUA.