Matrícula de aprovados no SiSU 2012.2 prossegue nesta sexta (06) e segunda-feira (09)

Data de publicação  05/07/2012, 17:57

Quem não compareceu à Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) no primeiro dia de matrículas do SiSU 2012.2, realizado nesta quinta-feira (05), tem mais duas oportunidades. As inscrições continuam nesta sexta-feira (06) e na próxima segunda-feira (09), das 13h30min às 16h30min. A Unilab oferece nesta segunda edição do SiSU 292 vagas em seis cursos.

A matrícula é presencial no Campus da Unilab

Socorro Maia, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab, explica que os alunos aprovados no SiSU têm que comparecer pessoalmente ao Campus da Liberdade, em Redenção, portando a documentação necessária para garantir a sua vaga. “Segunda-feira é o último dia de inscrição pelo SiSU conforme o calendário”, explica.

Para esta edição, a Unilab oferta 21 para o curso de Administração Pública; 33 para o de Agronomia; 160 para o curso de Interdisciplinar em Ciências Humanas, 18 para Enfermagem, 20 para Engenharia de Energias e 40 para o curso de Letras/Português. As aulas estão previstas para iniciar em setembro deste ano.

Quem não perdeu tempo de garantir sua vaga no Curso de Enfermagem da Unilab foi Cezanildo Silva, morador de Aratuba. Ele fez a matrícula no primeiro dia e se diz ansioso para começar as aulas. “Fazer enfermagem sempre foi meu sonho. Eu até cursei Economia na UFC, mas abandonei para me inscrever aqui”, diz. Segundo ele, estudar numa universidade internacional em que ele terá a oportunidade de conviver com pessoas de várias nacionalidades é um grande estímulo. “Acho que eu vou aprender muito com os estrangeiros e eles também comigo. Será uma troca de experiência engrandecedora”, diz.

Calendário de Matrícula

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/06/Calendario-Matricula-1-Chamada-2º-Sisu.pdf”]

O candidato deve apresentar os seguintes documentos na matrícula

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Documentos-de-Matrícula-Sisu.pdf”]