Nota sobre documentos exigidos para qualificação do candidato como beneficiário da política afirmativa do SiSU – 2ª Edição 2012

Data de publicação  16/07/2012, 15:32

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) esclarece que o Termo de Participação no SiSU – 2ª Edição 2012 apresenta incorreção no item que trata dos documentos exigidos para qualificação do candidato como beneficiário do bônus de 10% sobre a nota obtida do Enem 2011, referente à política afirmativa. Para fins de comprovação da condição para o benefício concedido a título de política afirmativa, não será aceita a certidão de exame supletivo. O documento de escolaridade CORRETO, conforme o edital 35-A de 11 de junho de 2012 e a Resolução nº 22 de 11 de novembro de 2011, é a cópia autenticada do certificado de conclusão e histórico escolar que comprovem que o candidato cursou INTEGRALMENTE o Ensino Médio no sistema regular do ensino público.

Confirma aqui toda a documentação do processo seletivo SiSU – 2ª Edição 2012.