Atividades esportivas têm novos horários a partir de segunda-feira (23)

Data de publicação  18/07/2012, 16:56

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), informa mudança nos horários da programação de esporte voltada aos alunos matriculados na Unilab, a partir da próxima segunda-feira (23). As atividades ocorrem também às quartas e sextas-feiras, das 12h às 17h30min, no Ginásio Poliesportivo Tarcísio Bonfim, em Redenção, por trás do Campus da Liberdade. Os alunos podem praticar vôlei (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino) e handball (masculino).

Veja os novos horários das atividades esportivas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/07/programacao-horarios2.pdf”]