Reunião discute implantação da CDL em Redenção

Data de publicação  19/07/2012, 11:44

No próximo dia 24, a Unilab, por meio da Coordenação de Extensão da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, promove a 1ª reunião de empresários para a implantação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Redenção. Essa iniciativa é articulada também com a Via Comunicação, a Secretaria de Cultura de Redenção, a CDL do Maciço de Baturité e a Federação das CDL’s do Ceará. O encontro será realizado às 19h, no auditório da Unilab.

A reunião é voltada especialmente para lojistas e empresários que atuam no município de Redenção. Esse encontro faz parte do Projeto Aqui se Faz, Aqui se Ganha, que pretende desenvolver o potencial cultural e econômico do município. São parceiros desse projeto a Prefeitura de Redenção, o Sebrae e a Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (AMAB), a Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA) e o Banco do Nordeste do Brasil.

Os interessados em participar devem confirmar a presença por meio do telefone: (85) 3332.1385 ou 8623.3115