Unilab oferece 155 vagas para Lista de Espera do SiSU 2012 – 2ª Edição

Data de publicação  19/07/2012, 17:09

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou, nesta quinta-feira (19), o balanço geral das duas primeiras chamadas da matrícula do Sistema de Seleção Unificada – SiSU (2ª Edição – 2012). A Unilab ainda dispõe de 155 vagas em seis cursos que poderão ser preenchidas pelos candidatos inscritos na Lista de Espera. Os interessados têm até a meia-noite desta sexta-feira (20) para se inscrever no site do MEC.

Nas duas primeiras chamadas do SiSU 2012 – 2ª Edição, a Unilab preencheu 47% das vagas oferecidas. Foram ocupadas 137 das 292 vagas nos cursos de Administração Pública; Agronomia; Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas; Enfermagem; Engenharia de Energias; e Letras/Língua Portuguesa.

Segundo a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), na próxima semana, a Unilab vai lançar edital específico para a lista de espera com o calendário de matrículas e com todas as orientações das etapas. “Os candidatos devem ficar atentos ao site da Unilab”, diz.

Veja o calendário da Lista de Espera do SiSU – 2ª Edição

LISTA DE ESPERA