Ampliado prazo para envio de trabalhos para as I Jornadas Internacionais Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa

Data de publicação  20/07/2012, 14:54

O prazo para o envio de propostas de trabalhos para as I Jornadas Internacionais Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa, que será realizada em Córdoba, Argentina, de 12 a 14 de novembro, foi ampliado. Agora, os interessados podem apresentar os resumos até o dia 13 de agosto de 2012. O evento tem como eixo norteador o tema Comunicação Intercultural e Língua Portuguesa.

As inscrições para o evento devem ser realizadas até o dia 7 de outubro. Os interessados podem participar nas seguintes modalidades: Comunicação Coordenada, Comunicação Individual, Resumo Painéis, Sessões Audiovisuais, Oficinas e Projetos de Pesquisa. As I Jornadas Internacionais são direcionadas a professores, tradutores, investigadores, alunos e público geral interessado no tema, também de outros países.

As línguas oficiais das I Jornadas Internacionais são a portuguesa e a espanhola. Os trabalhos podem ser desenvolvidos em seis eixos temáticos: Estudos interdisciplinares sobre Interculturalidade no mundo luso-afro-brasileiro; A integração regional: problematizações e tendências Mercosul; A integração regional: o Mercosul Cultural e Educacional; A formação de formadores como agentes interculturais; Ensino de PLE em perspectiva intercultural e Sociolinguística e Interculturalidade no mundo luso-afro-brasileiro

I Jornadas Internacionais Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa

Realização de 12 a 14 de novembro.

Inscrições até o dia 7 de outubro no LINK

Apresentação de trabalhos até o dia 13 de agosto

Local: Edifício da Faculdade de Línguas UNC – Campus da Cidade Universitária, Córdoba – Argentina.