Banda JR.3D se apresenta na Quarta Cultural da Unilab

Data de publicação  23/07/2012, 13:29

A banda JR.3D se apresenta na Unilab nesta quarta (25), às 19h

A Quarta Cultural Maciço de Arte, promovida pela Coordenação de Arte e Cultura da Unilab, apresenta esta semana a banda JR.3D, de Acarape, próximo a Redenção. A programação acontece no Anfiteatro do Campus da Liberdade, a partir das 19h. O evento é aberto ao público.

Com um repertório eclético, que vai do pop rock ao MPB, a banda atrai crianças, jovens e adultos com músicas conhecidas do cenário nacional. A banda, criada em outubro de 2008, é formada pelos integrantes: Narcelho Júnior (bateria e vocal), Adalberto Júnior (guitarra e vocal), Arnaldo Júnior (contrabaixo e vocal), e Daniel Serafim (violão e vocal). O grupo já participou de vários eventos sociais e festivais de rock.

Narcelho Júnior, baterista e vocalista

Daniel Serafim, violonista e vocalista

Arnaldo Júnior, contrabaixista e vocalista

Adalberto Júnior, guitarrista e vocalista

SERVIÇO:

Quarta Cultural Maciço de Arte – Apresentação da Banda JR.3D

Data: 25/07/12 (Quarta-feira)

Local: Anfiteatro da UNILAB.

Aberto ao público