Primeira chamada da Lista de Espera do SiSU será nos dias 30 e 31 de julho

Data de publicação  23/07/2012, 17:06

A primeira chamada da Lista de Espera para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada – SiSU (2ª Edição – 2012) na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) será realizada nos dias 30 (segunda-feira) e 31 de julho (terça-feira). A Unilab ainda dispõe de 155 vagas em seis cursos. As regras para a ocupação das vagas e o calendário constam no Edital nº 57 de 20 de julho de 2012.

Para a primeira chamada da Lista de Espera do SiSU, a Unilab oferece 12 vagas para o curso de Administração Pública; 16 vagas para Agronomia; 76 vagas para Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas; 12 vagas para Enfermagem; 17 vagas para Engenharia de Energias; e 22 vagas para Letras/Língua Portuguesa.

Até o dia 25 de julho de 2012, será publicada no site da Unilab a relação dos candidatos aptos na Lista de Espera do SiSU por curso, em ordem de classificação, assim como o quantitativo de vagas a serem preenchidas. A matrícula dos aprovados vai obedecer à ordem de classificação do candidato no SiSU no curso pretendido.

Na segunda-feira (30), das 9 horas às 11h30min, serão realizadas as matrículas dos cursos de Administração Pública e Agronomia. Das 13h30min às 16h30min, serão matriculados os aprovados nos cursos de Engenharia de Energias e Letras/Língua Portuguesa. Na terça-feira (31), pela manhã, é a vez dos cursos Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas e Enfermagem. À tarde, podem fazer a matrícula os retardatários de todos os cursos.

As vagas que não forem eventualmente ocupadas na primeira chamada da Lista de Espera serão disponibilizadas para chamadas subsequentes. Até o dia 3 de agosto será publicado no site da Unilab o quantitativo de vagas a serem preenchidas na segunda chamada da Lista de Espera. Socorro Maia, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unilab, informa que serão realizadas chamadas até o preenchimento total de todas as vagas.

VAGAS DISPONÍVEIS

Administração Pública

12

Agronomia