II Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo está com inscrições abertas

Data de publicação  24/07/2012, 15:49

Pesquisadores, professores, estudantes e interessados no tema cooperativismo estarão reunidos, de 30 a 31 de agosto, em Porto Alegre no II Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC). A inscrição para participar pode ser feita até o dia 24 de agosto. O evento é uma iniciativa conjunta do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), e do Observatório do Cooperativismo.

O evento visa fomentar o intercâmbio de pesquisadores e a produção técnica e científica sobre o tema em diversas áreas do conhecimento. A proposta é aproximar o universo acadêmico da realidade cotidiana das cooperativas, por meio da apresentação de trabalhos científicos e debates com a participação de pesquisadores, estudantes, cooperados e interessados no assunto.

As inscrições podem ser feitas no Link

Mais informações: www.fearp.usp.br/cooperativismo