Divulgada relação dos convocados para 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU

Data de publicação  25/07/2012, 11:51

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou nesta quarta-feira (25) a relação dos candidatos convocados para a 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU. Nesta etapa, estão sendo ofertadas 155 vagas, remanescentes das duas chamadas iniciais. Constam na relação os nomes dos candidatos que fizeram o cadastro na Lista de Espera dentro do prazo estabelecido pelo MEC, de acordo com a classificação e o número de vagas disponíveis por curso. As regras para a ocupação das vagas e o calendário constam no Edital nº 57 de 20 de julho de 2012.

Para a primeira chamada da Lista de Espera do SiSU, a Unilab oferece 12 vagas para o curso de Administração Pública; 16 vagas para Agronomia; 76 vagas para Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas; 12 vagas para Enfermagem; 17 vagas para Engenharia de Energias; e 22 vagas para Letras/Língua Portuguesa.

1ª Chamada – Lista de Espera (Relação dos Convocados)

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/07/Convocados_1ª-Chamada-de-Matricula-Lista-de-Espera.pdf”]

Matrícula

Os candidatos convocados para a 1ª Chamada da Lista de Espera devem se apresentar para matrícula nos próximos dias 30 e 31 de julho, com a documentação necessária. O atendimento será de acordo com o curso. Veja no quadro abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/07/Calendário-Lista-de-Espetra-2º-Sisu1.pdf”]

As vagas que não forem eventualmente ocupadas na primeira chamada da Lista de Espera serão disponibilizadas para chamadas subsequentes. Até o dia 3 de agosto será publicado no site da Unilab o quantitativo de vagas a serem preenchidas na 2ª Chamada da Lista de Espera. De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação, serão realizadas chamadas até o preenchimento total de todas as vagas.