Matrícula da 1ª Chamada da Lista de Espera acontece nesta segunda (30) e terça (31)

Data de publicação  30/07/2012, 11:08

As matrículas acontecem nos dias 30 e 31, no auditório da Unilab

A matrícula dos candidatos convocados para a 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU acontece nos dias 30 e 31 de julho. Na tarde desta segunda (30), devem comparecer a Unilab os candidatos aprovados nos cursos de Engenharia de Energias e Letras. Na manhã de terça-feira (31), acontecem as matrículas de Bacharelado em Ciências Humanas e Enfermagem. Já no período da tarde, as matrículas são para os retardatários de todos os cursos.

As matrículas acontecem das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no auditório da Unilab. Os candidatos selecionados devem apresentar no ato da inscrição os documentos exigidos no Edital nº 57 de 20 de julho de 2012.

Davi Moreira, estudante de Agronomia

Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceram as matrículas dos cursos de Agronomia e Administração Pública. Davi Moreira, 18 anos, de Fortaleza, foi um dos matriculados no curso de Agronomia. “Escolhi a universidade porque já tinha ouvido falar muito bem dela e, apesar do pouco tempo de existência, já bem reconhecida no estado. As minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou dando um grande passo no meu futuro e na minha carreira”, disse o estudante.

Estudante do curso de Administração Pública, Hemilly Mourão

A jovem Hemilly Mourão, 19 anos, de Fortaleza, escolheu o curso de Administração Pública. “Espero que o curso tenha bons requisitos, bons professores e me dê uma boa qualificação profissional para o meu futuro. Eu gosto dessa área porque é bem eclética e há um amplo mercado de trabalho”, revelou Hemilly.

Natanielli Vieira Paiva, estudante do curso de Administração Pública

Natanielli Vieira Paiva, 18 anos, do município de Guaramiranga, também fez a matrícula no curso de Administração Pública. “Desde sempre, eu gostei de cálculo e das áreas de atuação da administração. Espero que, no decorrer do curso, eu me capacite e saia uma boa profissional”, afirmou a estudante.

A divulgação da nova Lista de Espera será no próximo dia 03 de agosto. Os candidatos inscritos nos cursos ofertados pela Universidade devem ficar atentos as próximas chamadas, que serão realizadas até a ocupação de todas as vagas. A divulgação das listas acontece por ordem de classificação e por número de vagas de cada curso.

Mais informações no LINK.