Espetáculo Ch@fuRdo será apresentado nesta Quarta Cultural

Data de publicação  06/08/2012, 15:54

A performance provoca o público com brincadeiras

A programação da Quarta Cultural Maciço de Arte desta semana terá como atração o espetáculo “Ch@FuRdo” – Uma intervenção performática para humanos de todas as idades! Os musicômicos Orlângelo Leal, Ângelo Márcio e Paulo Orlando provocam o público com brincadeiras, palhaçaria, gags, música e muitas surpresas. A apresentação é realizada em parceria com o Programa Arte Retirante do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), com entrada gratuita e aberta ao público.

O grupo Dona Zefinha é de Itapipoca

O espetáculo, que tem duração de 60 minutos, é apresentado pelo grupo Dona Zefinha, natural de Itapipoca. A companhia multicultural, litero-musi-teatral-polifônica mistura criatividade e diversão a partir de elementos sonoros, cênicos e coreográficos invocando os arquétipos ancestrais das manifestações da cultura popular brasileira numa interação com a multiplicidade cultural do mundo contemporâneo.

Quarta Cultural Maciço de Arte

“Ch@FuRdo” – Uma intervenção performática para humanos de todas as idades!

Data: 08/08/12 (Quarta-feira)

Local: Campus da Liberdade – Avenida da Liberdade, 03. Centro. Redenção-CE

Evento gratuito e aberto ao público