Inscrições abertas para curso de audiovisual na Unilab

Data de publicação  07/08/2012, 12:46

A Unilab, em parceria com o Festival do Audiovisual Luso Afro Brasileiro (FestFilmes), oferece cursos na área de audiovisual aos estudantes matriculados em Letras e Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas. Durante a formação, com o total de 50h/a,  os participantes terão aulas de roteiro, produção, câmera e edição de vídeo, além de assistirem ao workshop “Panorama da realização de um filme”.

São 20 vagas, sendo 10 ofertadas aos estudantes brasileiros e 10 vagas para estrangeiros. Alunos matriculados nos demais cursos da Unilab poderão fazer uma pré-inscrição e, caso as vagas não sejam preenchidas pelos cursos prioritários, serão convidados a participar.

As inscrições estão abertas até esta quinta-feira (09), através do e-mail (arteecultura@unilab.edu.br). Os interessados devem encaminhar as seguintes informações: nome completo, curso, número do celular e do documento de identidade. A lista dos estudantes selecionados será divulgada na sexta-feira (10).

A atividade é realizada pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, por meio da Coordenação de Arte e Cultura (CAC), e pela Coordenação da Área de Humanidades e Letras.

A formação inicia na próxima segunda-feira (13) e segue até o dia 19, com as aulas de acordo com o calendário abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/08/Curso-audiovisual-festfilmes-Unilab1.pdf”]

FestFilmes

O Festfilmes é um espaço de intercâmbio cultural, social e econômico entre os países de língua portuguesa, a partir da apresentação e discussão dos diversos materiais audiovisuais, com ênfase privilegiada ao formato digital. Durante o mês de maio, o Festival realizou uma programação com a promoção de oficinas, seminários, palestras e exibição de produções cinematográficas.