Veja a lista dos dos selecionados para Curso de Audiovisual

Data de publicação  10/08/2012, 14:09

A Coordenação de Arte e Cultura (PROPPGE) e a Coordenação da Área de Humanidades e Letras divulgaram o resultado da seleção para as oficinas de audiovisual, que serão realizadas em parceria com o Festival do Audiovisual Luso Afro Brasileiro (FestFilmes).

Foram ofertadas 20 vagas, sendo 10 para estudantes brasileiros e 10 vagas para estrangeiros, preferencialmente dos cursos de Letras e Bacharelado em Humanidades. Foram abertas mais seis vagas, sendo cinco para bolsistas da Coordenação de Educação a Distância (CEAD) e uma para um representante do projeto ECOSS, que também vão atuar com produção audiovisual.

Os alunos selecionados receberão e-mail da Coordenação de Arte e Cultura, com uma ficha de inscrição e termo de compromisso de que participará de todas as oficinas do curso. O curso inicia na próxima segunda-feira, às 9h, com o Workshop: “Panorama da Realização de um Filme”, na sala 01, do Bloco Didático do Campus da  Liberdade, em Redenção. Durante a formação, com o total de 50h/a,  os participantes também terão aulas de roteiro, produção, câmera e edição de vídeo.

Lista dos Selecionados

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/08/selecionados-audiovisual-2.pdf”]

FestFilmes

O Festfilmes é um espaço de intercâmbio cultural, social e econômico entre os países de língua portuguesa, a partir da apresentação e discussão dos diversos materiais audiovisuais, com ênfase privilegiada ao formato digital. Durante o mês de maio, o Festival realizou uma programação com a promoção de oficinas, seminários, palestras e exibição de produções cinematográficas.