Edital do Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN) é divulgado

Data de publicação  12/08/2012, 17:48

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) e a Pró-Reitoria de Graduação da Unilab divulgaram, nesta sexta-feira (10), edital do Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN). São oferecidas até 10 bolsas. As inscrições serão realizadas de 18 a 21 de agosto. Os candidatos deverão preencher formulário eletrônico a ser disponibilizado pela Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE/Prograd).

O Programa objetiva desenvolver ações e projetos que conferem suporte às atividades acadêmicas, técnicas e administrativas da Unilab ao mesmo tempo em que amplia o escopo da formação do discente por meio de seu engajamento e atividades promotoras de competências vinculadas ao seu campo de estudo a sua vivência universitária.

Os bolsistas selecionados vão atuar no desenvolvimento institucional de assuntos estudantis, vinculados à CAE/Prograd com foco na implementação do Núcleo de Esporte e Lazer (Nucel); no fomento de ações educativas em saúde, cidadania, organização, comunicação e mobilização social.

Confira o edital

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/08/Edital_PibDin.pdf”]