Fortaleza será sede do Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e de RH das Instituições Federais de Ensino

Data de publicação  13/08/2012, 16:32

Fortaleza sediará o XXXII Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e de RH das Instituições Federais de Ensino (ENDP) entre os dias 25 e 28 de setembro no Hotel Marina Park. Nesta edição, o tema do encontro é “As novas relações de trabalho e a construção do futuro das Instituições Federais de Ensino”. A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) é uma das instituições organizadoras do evento, juntamente com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), Universidade Federal do Ceará, (UFC), Fundação Cearense de Pesquisa e Cultural (FCPC) e Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal e de Recursos Humanos (CNDP).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Encontro até o dia 10 de setembro. Os preços variam de acordo com o período da inscrição. Acesse o site e confira a programação completa.

O que é a CNDP?

A Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal e de Recursos Humanos, criada nos idos dos anos 80, logo após a implantação do Novo Plano de Cargos de Carreiras do Serviço Público Federal de 1976, vem ao longo da sua história se consolidando como representante dos dirigentes de Pessoal junto aos Ministérios da Educação e do Planejamento Orçamento e Gestão, sendo um canal de reflexão e integração dos dirigentes de RH das IFES. Os Encontros nacionais provocados pela CNDP constituem-se como um importante fórum de discussão e de apresentação de propostas entre os diferentes segmentos do sistema federal de ensino superior e Governo Federal.