II Torneio Esportivo da Independência abre inscrições para equipes

Data de publicação  14/08/2012, 13:18

No próximo mês de setembro é comemorada a independência do Brasil e de Guiné Bissau, respectivamente nos dias 07 e 24. Para celebrar a data, a Unilab, por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) / Prograd, em parceria com a Pró-reitoria de Administração (Proad), a Secretaria Municipal de Educação de Redenção, a Escola Brunilo Jacó e a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, promove o II Torneio Esportivo da Independência.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições das equipes até esta quarta-feira (15), na sala da CAE. Cada grupo deve ser formado por, no máximo, oito integrantes, sendo até três da mesma nacionalidade.

As modalidades do campeonato são fustal e vôlei, nas categorias masculino e feminino. O II Torneio da Independência inicia as atividades na última semana de agosto e segue durante todo o mês de setembro.

Organização

A preparação para o torneio já começou com reuniões entre a comissão e os alunos. “Os estudantes demonstram engajamento e participam ativamente das fases que antecedem um evento desse porte”, diz o coordenador de Assuntos Estudantis, José Verissimo. O coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer (NUCEL), Jorge Marinho, considera que o sucesso do I Torneio, em comemoração às independências de Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, revelou a importância da iniciativa da CAE/Prograd.

Serviço:

Período de Inscrição: até quarta-feira (15 de agosto)

Local: Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE)

Modalidades: Fustal e vôlei masculino e feminino