Oreste Presti participa de encontro na Unilab sobre educação a distância

Data de publicação  20/08/2012, 11:35

Nesta terça-feira (21), a Unilab recebe a visita do professor Oreste Presti, representante do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Moçambique. Ele vem à universidade para falar sobre a internacionalização da Educação a Distância e a produção de materiais didáticos voltados para essa modalidade de ensino. O encontro tem início às 09h, na sala de vídeo-conferência da Unilab, e segue até o período da tarde.

De acordo com a coordenadora da Educação Aberta e a Distância da Unilab, Maria Aparecida da Silva, será um momento importante porque a universidade vai iniciar os cursos a distância e serão necessárias a produção de conteúdos didáticos e a formação de tutores. “Esse encontro também é fundamental já que a Unilab passa a integrar o Comitê Gestor da Universidade Aberta em Moçambique”, esclarece a coordenadora.

Programação:

09h – Internacionalização de EAD: experiência Japão e Moçambique