Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Prazo para envio de trabalhos para Jornadas Internacionais Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa é prorrogado

Por
Data de publicação  21/08/2012, 15:58
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O prazo para o envio de propostas de trabalhos para as I Jornadas Internacionais Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa – Comunicação Intercultural e Língua Portuguesa, que será realizada em Córdoba, Argentina, de 12 a 14 de novembro, foi prorrogado. Agora, os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 25 de agosto para enviar os resumos. As I Jornadas Internacionais são direcionadas a professores, tradutores, investigadores, alunos e público geral interessado no tema.

Os trabalhos podem ser desenvolvidos em seis eixos temáticos: Estudos interdisciplinares sobre Interculturalidade no mundo luso-afro-brasileiro; A integração regional: problematizações e tendências Mercosul; A integração regional: o Mercosul Cultural e Educacional; A formação de formadores como agentes interculturais; Ensino de PLE em perspectiva intercultural e Sociolinguística e Interculturalidade no mundo luso-afro-brasileiro. As línguas oficiais das I Jornadas Internacionais são a portuguesa e a espanhola. 

SERVIÇO

I Jornadas Internacionais Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa

Data: 12, 13 e 14 de novembro.

Local: Edifício da Faculdade de Línguas UNC – Campus da Cidade Universitária, Córdoba – Argentina. Avenida Valparaído s/n Ciudad Universitária, Códoba, Argentina

Mais informações: www.lenguas.unc.edu.ar – jornadasinternacionaisdclp@gmail.com

Categoria