Dia 28 de agosto: 5ª chamada da Lista de Espera do SiSU 2012.2

Data de publicação  23/08/2012, 10:47

A Unilab realiza neste dia 28, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 15h, a matrícula dos candidatos convocados para a 5ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2012.2. Restam 30 vagas para os seguintes cursos: Administração Pública (02), Agronomia (04), Enfermagem (03), Engenharia de Energias (03), Interdisciplinar em Ciências Humanas (15) e Letras – Língua Portuguesa (03).

De acordo com o calendário, a matrícula do dia 28 está aberta para todos os cursos. Os convocados devem comparecer ao Campus da Liberdade, em Redenção, apresentando toda a documentação exigida.

Calendário de matrícula:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/08/Calendario-5-chamada-Lista-de-Espera-Sisu-2012.2.pdf”]

Lista dos convocados para matrícula dessa nova etapa, de acordo com a oferta de vagas e a classificação dos candidatos:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/07/Convocados-5-Chamada-de-Matricula-Lista-de-Espera-SISU-2012.2.pdf”]

Quem já fez a matrícula

Érica Suiane Oliveira

Quem já garantiu a matrícula na manhã desta terça (28) foi a estudante, inscrita no curso de Bacharelado em Ciências Humanas, Érica Suiane Oliveira da Costa, 17 anos, da localidade de Antônio Diogo. “Espero que o curso seja muito bom para que eu possa extrair ao máximo e aproveitar bastante. A universidade é a base de tudo para entrar no mercado de trabalho”, disse a estudante que pretende ser professora de História.

Osana Bessa ao lado da filha, Letícia

A professora Osana Bessa é mãe de duas adolescentes, uma de 18 anos e outra de 16. Ela está muito orgulhosa porque as duas estão matriculadas em cursos na Unilab. Letícia Kenia Bessa, 16 anos, é uma delas e fez a inscrição em Agronomia. “Hoje, eu vim com a Letícia, mas a minha outra filha já fez a matrícula em Enfermagem. Elas são muito estudiosas e sempre tiveram muito interesse. Nunca precisei forçar nada”, disse Osana. Letícia escolheu Agronomia porque gosta do meio ambiente. “Ainda não sei o que eu quero, mas o campo de trabalho é muito vasto e eu espero que a universidade possa abrir portas para mim”, afirmou a estudante.

Tina Karen Soares

Tina Karen Soares de Oliveira, 20 anos, também fez a matrícula em Agronomia. “Tenho colegas que estudam aqui e dizem que os cursos são maravilhosos. Espero que a universidade atenda os requisitos que a gente espera, com bons professores e um ambiente legal de estudar”, falou.

Daniel Miguel dos Santos

Daniel Miguel dos Santos, 18 anos, de Guaramiranga, optou pelo curso de Engenharia de Energias. “Escolhi porque se adequa mais com as minhas habilidades e porque gosto muito de física e matemática. Aqui, espero crescer e aumentar minha capacidade intelectual. Quero trabalhar na área de energia elétrica e nuclear”, comentou o estudante.

Para outras informações, acesse a página SiSU – 2ª Edição/2012 no Portal da Unilab.