Seminário Internacional discute Educação Inclusiva

Data de publicação  23/08/2012, 15:49

Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional e Curso sobre Inclusão Social, uma realização da Universidade Estadual do Ceará com promoção da Cívitas Assessoria e Consultoria. A Unilab é uma das apoiadoras do evento, juntamente com a Universidade do Parlamento da Assembleia Legislativa, Prefeitura Municipal de Governo, Secretaria da Educação do Estado e Iprede.

A programação começa nesta segunda-feira (27) com o Seminário Internacional “Educação Especial e Inclusiva: Possibilidades e Avanços” no auditório da Universidade do Parlamento (Av. Pontes Vieira, 2391 – Dionísio Torres – Fortaleza/CE) e segue nos dias 28, 29 e 30 de agosto com o Curso “Educação Inclusiva e Pós-Modernidade” no período da tarde (14h às 19h) no mesmo local.

Para participar das atividades é preciso realizar inscrição, mediante pagamento de uma taxa. No cartaz abaixo, você confere todas as informações adicionais e as formas de participação.