Matrícula dos convocados da 6ª Chamada da Lista de Espera/SiSU é nesta quinta-feira (30)

Data de publicação  28/08/2012, 18:47

A Unilab realiza nesta quinta-feira (30), das 09h às 11h30 e das 13h30 às 15h, a matrícula dos candidatos convocados para a 6ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2012.2. Restam 20 vagas para os seguintes cursos: Administração Pública (01), Agronomia (02), Enfermagem (01), Engenharia de Energias (02), Interdisciplinar em Ciências Humanas (11) e Letras – Língua Portuguesa (03). Veja a relação dos convocados:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/07/Convocados_6ª-Chamada-de-Matricula-Lista-de-Espera.pdf”]

De acordo com o calendário, a matrícula do dia 30 está aberta para todos os cursos. Os convocados devem comparecer ao Campus da Liberdade, em Redenção, apresentando toda a documentação exigida. Veja o calendário de atendimento:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/08/Calendário-6ª-Chamada_Lista-de-Espera-VALENDO.pdf”]

Quem já fez a matrícula

Denilson Feitosa mora em Várzea Alegre e veio fazer a matrícula na manhã desta quinta-feira (30)

Denilson Feitosa, 22 anos veio de longe para fazer a matrícula no curso de Bacharelado em Ciências Humanas. Ele saiu na noite de ontem (29) da cidade cearense de Várzea Alegre, onde mora, para fazer a matrícula na manhã desta quinta-feira (30), na Unilab. “Os meus pais disseram que era uma loucura, mas aprovaram a minha vinda. Eu espero que a universidade me dê um leque de oportunidades e um norte para a minha vida profissional. Não tenho muitas condições financeiras, então eu quero aproveitar ao máximo e vou fazer o que precisar”, disse o novo estudante da Unilab, que antes trabalhava como promotor de vendas.

Luana Freire da Silva vai cursar Ciências Humanas

A estudante Luana Freire da Silva, 18 anos, se matriculou no curso de Bacharelado em Ciências Humanas. Sobre o ingresso na universidade, ela afirmou: “espero que venha me qualificar para entrar no mercado de trabalho e ampliar meus conhecimentos”. Futuramente, ela pretende atuar como professor de História.

Francisca Elenilda é da comunidade do Gurgurí e vai cursar Ciências Humanas

A moradora da comunidade Gurgurí, em Redenção, Francisca Elenilda Ferreira da Silva, 18 anos, veio fazer a matrícula também no curso de Bacharelado em Ciências Humanas. “Eu achei o máximo. É o sonho de toda pessoa entrar na faculdade. Eu estou muito feliz e cheia de expectativas. Quero terminar o curso, porque entrar é uma coisa e permanecer é outra. Mas eu espero que dê tudo certo”, falou a estudante.

Para outras informações, acesse a página SiSU – 2ª Edição/2012 no Portal da Unilab.