PROPPGE divulga resultados da seleção do PIBIC 2012/2013

Data de publicação  30/08/2012, 12:10

A Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) da Unilab divulgou nesta quinta-feira (30) o resultado da seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) do período 2012/2013, referente ao Edital Nº 04/2012. Nesta edição foram ofertadas 50 bolsas, com a participação de 50 estudantes e 28 professores. Os projetos contemplam as cinco Áreas de Estudo da Unilab: Administração (07 bolsas) – Desenvolvimento Rural (16 bolsas) – Humanidades e Letras (10 bolsas) – Saúde Coletiva (08 bolsas) – Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável (09 bolsas).

Conforme o item 13 do Edital, as inscrições dos bolsistas na PROPPGE deverão ser feitas no período de 03 a 06 de setembro de 2012, pelos responsáveis pelo projeto. Para ver a relação completa dos projetos selecionados e ter acesso ao formulário de inscrição, basta acessar a página Bolsas – PIBIC no Portal da Unilab.