7ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2012.2: dia 04 de setembro

Data de publicação  03/09/2012, 08:58

Nesta terça-feira (04), das 09h às 11h30 e das 13h30 às 15h, a Unilab realiza a matrícula dos candidatos convocados para a 7ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2012.2. Para esta chamada, estão sendo ofertadas 10 vagas para os seguintes cursos: Agronomia (01), Enfermagem (01), Engenharia de Energias (02), Interdisciplinar em Ciências Humanas (04) e Letras – Língua Portuguesa (02). Veja a relação dos convocados:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/convocados-para-a-7ª-Chamada-de-Matrícula-da-Lista-de-Espera-do-2º-Sisu.pdf”]

A matrícula da 7ª Chamada está aberta para todos os cursos. Os convocados devem comparecer ao Campus da Liberdade, em Redenção, apresentando toda a documentação exigida. Veja o calendário de atendimento:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/Calendário-7ª-chamada_Lista-de-Espera_2º-Sisu.pdf”]

Quem já fez a matrícula

Álvaro César Filho ao lado dos pais

O estudante Álvaro César Rocha Filho, 17 anos, mora em Fortaleza e veio acompanhado dos pais, Álvaro César e Elaine Barbosa, para fazer a matrícula no curso de Engenharia de Energias. ”Essa é uma área que eu me identifico muito e tem um mercado bastante abrangente. Quero ter grandes chances de trabalho tanto local como internacionalmente. O Brasil precisa de engenheiro”, destacou. A mãe, que é dona de uma lanchonete, disse estar emocionada com a oportunidade do filho. “Ele é novo e terminou muito cedo. Espero que ele arranje um bom emprego, realize os seus sonhos e faça uma carreira brilhante”, ressaltou. Com o mesmo desejo também está o pai, o agrônomo Álvaro César, que afirmou: “quero que ele se dê bem e seja um profissional digno, ético e honesto”.

O novo estudante do curso de Agronomia veio com a mãe e a esposa

Francisco Agustinho de Sousa Filho, 30 anos, é professor contratado da rede pública em Maracanaú. “É a realização de um sonho. As minhas expectativas com a universidade são as melhores possíveis principalmente por causa do pluralismo cultural e da interação com as pessoas de diferentes países. Eu escolhi o curso também porque gosto do sertão”, disse o novo estudante do curso de Agronomia da Unilab. Ele veio fazer a matrícula com a mãe, Euzeli de Sousa, e a esposa, Jaiane Holanda. “Esse curso é a cara dele. Quando um filho consegue realizar um sonho, acaba sendo o nosso sonho também na pessoa dele”, disse a mãe. A esposa também está estudando para ingressar na universidade na área de Administração. “Foi uma grande conquista para ele. Quando a gente vê que alguém perto passou no vestibular, dá mais incentivo para a gente continuar tentando”, afirmou.

Anderson Lima

Anderson Lima, 25 anos, se matriculou no curso de Bacharelado em Ciências Humanas. Ele mora em Aracoiaba e vai tentar conciliar o tempo entre os estudos e o trabalho. “Sou vigilante e quero entrar na universidade para que eu possa passar num concurso público”, informou.

Para outras informações, acesse a página SiSU – 2ª Edição/2012 no Portal da Unilab.