Unilab realiza matrícula da 8ª Chamada da Lista de Espera/SiSU

Data de publicação  05/09/2012, 16:41

A matrícula dos candidatos convocados na 8ª Chamada da Lista de Espera do SiSU acontece nesta terça-feira (11) das 9h às 11h30 e de 13h30 as 15h. Para esta chamada, estão sendo ofertadas 06 vagas para os seguintes cursos: Agronomia (01), Enfermagem (01), Interdisciplinar em Ciências Humanas (02) e Letras – Língua Portuguesa (02). Veja a relação dos convocados:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/convocados-_8ª-Chamada-de-Matrícula-da-Lista-de-Espera-2º-SiSU-2012.pdf”]

A matrícula da 8ª Chamada está aberta para todos os cursos. Os convocados devem comparecer ao Campus da Liberdade, em Redenção, apresentando toda a documentação exigida. Veja o calendário de atendimento:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/Calendário-8ª-chamada_Lista-de-Espera_2º-Sisu-2012.pdf”]

Quem já fez a matrícula

Maria Viviane Martins Bezerra

Maria Viviane Martins Bezerra veio de Apuiarés, no Ceará, para fazer a matrícula no curso de Bacharelado em Ciências Humanas. “Sempre tive esse sonho de fazer uma universidade e sou muito interessada nos estudos. Quando a minha irmã passou na UFC foi um incentivo a mais para eu tentar. Estou muito feliz. Espero que possa ter uma boa qualificação e experiências que vão mudar a minha vida”, disse a nova estudante.

Priscila de Fátima Magalhães e a mãe Cícera Sueli Magalhães

Também inscrita no curso de Bacharelado em Ciências Humanas, Priscila de Fátima Magalhães, 17 anos, fez a matrícula ao lado da mãe, Cícera Sueli Magalhães. Ela mora em Fortaleza e ficou sabendo da Unilab ao se inscrever no SiSU 2012. “Quero alcançar todos os meus objetivos para ser uma profissional capacitada e passar para as outras pessoas o que eu aprendi”, disse a estudante que pretende ser professora de História. “Aqui, é a base, quero especializar na minha área. Com certeza, vão ser muitas emoções e muitos desafios”, afirmou. A mãe já sonha com a conclusão dos estudos da filha. “Não vejo a hora de vê-la levantando o canudo. Eu vou me sentir muito realizada”, declarou.

Ana Beatriz Lima de Freitas ao lado da mãe, Sandra Lúcia

Ana Beatriz Lima de Freitas, 19 anos, de Barreira, tem grandes expectativas para o início do curso. “A universidade vai abrir novos caminhos e mais espaços. Quero conseguir um bom emprego e me destacar”, comentou. A mãe Sandra Lúcia de Lima acompanhou a filha para fazer a matrícula no curso de Letras. “Foi um presente de Deus saber que ela passou aqui. A gente já estava pensando em levá-la para estudar em Fortaleza no ano que vem, mas foi bem melhor ela ter vindo para cá porque não vai precisar sair de casa. É bem mais perto e ainda é uma universidade federal”, informou.

Para outras informações, acesse a página SiSU – 2ª Edição/2012 no Portal da Unilab.