Unilab vai levar 40 estudantes para XIX Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga 2012

Data de publicação  10/09/2012, 15:21

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC), da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), vai disponibilizar um ônibus para levar 40 alunos da Unilab para assistir, na próxima quinta-feira (13), à programação do XIX Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga 2012. O ônibus sairá às 17 horas do Campus da Liberdade e o retorno previsto será às 22h30min.

Os interessados deverão enviar nome completo, número do CPF e de telefone para o email arteecultura@unilab.edu.br ou fazer a inscrição presencial na própria PROPPGE. Para o preenchimento das vagas, será obedecida a ordem de inscrição.

O XIX Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga 2012, que teve início no último sábado (08) e segue até o próximo (15), figura entre os grandes eventos culturais do País. O evento, realizado pela Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA), reúne mostras e debates sobre os espetáculos competitivos; seminários com profissionais de expressão nacional; oficinas de aperfeiçoamento; apresentações abertas ao público de grupos populares ao lado de outros já consagrados.

Veja a programação completa do Festival no LINK.

INSCRIÇÕES PARA TRANSPORTE ENCERRADAS em 12/09/12