Unilab disponibiliza transporte para a Feira do Empreendedor, em Fortaleza

Data de publicação  12/09/2012, 09:17

A Unilab vai oferecer transporte para os estudantes interessados em participar da Feira do Empreendedor do SEBRAE, em Fortaleza, no dia 27 de setembro. O ônibus está previsto para sair da Unilab às 17h15 e retornar às 21h.

A feira vai ocorrer entre os dias 24 e 27 deste mês, no Centro de Eventos do Ceará. As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail ceac@unilab.edu.br ou na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), apresentando os seguintes dados:

– Nome completo;

– CPF;

– RG;

– Número do telefone.

A Feira do Empreendedor é um espaço de interação e orientação. Em cada edição, são oferecidas novas oportunidades para diferentes tipos de negócios e o acesso a informações gerenciais e tecnológicas que vão, desde aquelas destinadas à abertura de empresas, a oficinas, palestras e cursos direcionados ao desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora.

O objetivo do evento é fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios. Difundir o empreendedorismo no Ceará, estimulando a formalização, ampliação e inovação de empreendimentos competitivos e sustentáveis, por meio de orientações empresariais sobre gestão, tecnologia e promoção de acesso a mercado.

Mais informações no site do SEBRAE Ceará.