Estudantes da Unilab participam de Encontro Nacional de Engenharia

Data de publicação  13/09/2012, 10:11

Os alunos da Unilab participam, entre os dias 12 e 13 de setembro, da nona edição do Encontro Nacional de Engenharia e Desenvolvimento Social (ENEDS), que acontece na cidade de Natal – Rio Grande do Norte. O objetivo do encontro é refletir as possibilidades de estudos, pesquisa e extensão, propiciar a troca de saberes entre os participantes, além de estimular a criação de redes de discussões e possíveis encaminhamentos de projetos na área social.

Participam profissionais e estudantes de Engenharia, além de demais interessados pela área que atuam em questões sociais e projetos que visem o desenvolvimento social. A programação do evento conta com a apresentação de trabalhos, minicursos, palestras e mostras culturais.

O evento é realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com o apoio de outras instituições de ensino superior e organizações sociais.

Mais informações no site do ENEDS.

Confira as imagens: