Lançado concurso para professor efetivo da área de Saúde Coletiva

Data de publicação  13/09/2012, 12:35

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o Edital Nº 65/2012, referente à abertura do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior, na Classe de PROFESSOR ADJUNTO, Nível 01, da Área de Saúde Coletiva – Setores de Estudo: Parasitologia/ Microbiologia e Patologia/ Imunologia. O certame oferece 01 (uma) vaga para cada um dos Setores. É preciso ter Doutorado na área de Saúde Coletiva.

Os candidatos interessados em participar do concurso devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que começa neste dia 13 setembro e vai até o dia 02 de outubro de 2012, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso, no Campus da Liberdade, em Redenção (CE).

O candidato aprovado vai trabalhar sob regime de 40h/semana (Dedicação Exclusiva). O salário inicial é de R$ 7.627,02.

Edital 65_2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-Concurso-Saúde-Coletiva-Parasitologia-microbiologia-e-patologia-imunologia.pdf”]

Para imprimir o Modelo de Requerimento, basta acessar a página Concurso – Professor Efetivo no Portal da Unilab. Para mais informações, entre em contato com a Comissão Coordenadora de Concurso Docente, pelo e-mail: cccd@unilab.edu.br.