Unilab dispõe de 18 vagas remanescentes do 1º SiSU/2012

Data de publicação  13/09/2012, 17:29

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) dispõe de 18 vagas remanescentes do primeiro ingresso do SiSU/2012 em quatro cursos de Graduação para ingresso no segundo trimestre letivo de 2012, cujas aulas terão início na próxima segunda-feira (17). Estão sendo ofertadas uma vaga para o Curso de Agronomia; duas para o Curso de Engenharia de Energias; uma para o Curso de Letras/Língua Portuguesa; e 14 para o Curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas.

De acordo com o Edital nº 66, publicado na tarde desta quinta-feira (12), a matrícula dos candidatos cujos nomes constem da lista da Primeira Chamada das Vagas Remanescentes será realizada na próxima segunda-feira (17), das 13h às 16h. As vagas que eventualmente não forem ocupadas serão disponibilizadas para matrícula na Segunda Chamada que será realizada terça-feira (18), no mesmo horário. Em caso ainda de vagas ociosas, será realizada a Terceira Chamada quarta-feira (19), também das 13h às 16h. As listas dos candidatos convocados para a segunda e terceira Chamadas serão publicadas no site da Unilab até as 17h da segunda-feira (17) e terça-feira (18), respectivamente.

Para o preenchimento das vagas remanescentes do primeiro ingresso de 2012, foi utilizada a Lista de Espera da 2ª Edição do SiSU constituída nos termos do Edital nº 35-A, de 11 de junho de 2012, considerando-se a ordem de classificação do candidato na referida lista e no curso escolhido. Os candidatos interessados em efetuar a matrícula ou seus representantes legais deverão comparecer ao Campus da Liberdade, em Redenção, nas datas referidas portando a documentação necessária.

Veja a lista dos candidatos convocados para a Primeira Chamada das Vagas Remanescentes.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/convocados-1a-chamada-vagas-remanescentes-1ª-entrada-SiSU-2012.pdf”]

Acesse o Edital nº 66, de 12 de setembro de 2012, e conheça os documentos necessários para a realização da matrícula.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/Edital-66-_vagas-remanescentes-do-1º-ingresso-2012_12_09_12.pdf”]

Para mais informações, acesse a página de Processo Seletivo para Brasileiros no Portal da Unilab.