II Torneio Independência da Unilab chega à fase de semifinais e finais

Data de publicação  14/09/2012, 09:11

Após 17 dias de competição, o II Torneio Independência da Unilab chega a sua fase final. Já são conhecidos os times que vão para as Semifinais e Finais do Vôlei Feminino e Masculino e do Futsal Masculino. O campeonato, que teve início no dia 27 de agosto, comemora as independências do Brasil e de Guiné Bissau, respectivamente nos dias 7 e 24 de setembro. Participam do Torneio 125 estudantes que formaram três equipes de vôlei feminino, seis de vôlei masculino e nove times de futsal masculino.

A disputa no futsal começou nesta segunda-feira (27)

A semifinal de futsal masculino será nesta sexta-feira (14). Às 12 horas, será a disputa entre Djurtus F.C. e Boleiros F.C. e às 13 horas se enfrentam os times Tabajára F.C. e Tubarões Azuis. Os vencedores disputam a final na próxima sexta-feira (21), às 12 horas. Os jogos ocorrem no Ginásio Tarcísio Bonfim, que fica atrás do prédio do Campus da Liberdade, em Redenção.

No vôlei masculino, as semifinais serão na terça-feira (18). Às 12 horas, disputam uma vaga na final os times 5 Estrelas e Central. Às 13 horas, mais um jogo valendo vaga na final entre Sokolova V.C. e Integração V. C. A final será disputada na quinta-feira (20), às 13 horas. Já a competição entre as mulheres já chegou à final marcada também para quinta-feira (20), mas às 12 horas, entre Crocodilos e Avassaladoras.com. Os jogos de vôlei também serão no Ginásio Tarcísio Bonfim.

Os campeões do II Torneio Independência receberão trofeu e medalhas

Os campeões das modalidades de futsal e vôlei receberão trofeu e medalha. No futsal, também serão premiados com trofeu e medalha o melhor artilheiro e o goleiro menos vazado. A entrega aos vencedores do II Torneio Independência da Unilab será realizada na segunda-feira (24) durante a festa de comemoração da independência de Guiné Bissau, no anfiteatro do Campus da Liberdade.

A realização da programação alusiva à Independência da Guiné Bissau e o encerramento do II Torneio Independência são resultado da ação integrada da Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis (Prograd-CAE), da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, por meio da Coordenação de Arte e Cultura (Proppge/CAC) e representação estudantil.