Lançado concurso para professor efetivo da área de Desenvolvimento Rural

Data de publicação  14/09/2012, 12:10

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o Edital Nº 69/2012 referente à abertura de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de uma vaga da Carreira de Magistério Superior, na Classe de professor adjunto, Nível 01, da Área de Desenvolvimento Rural – Setor de Estudo: Estatística Aplicada a Ciências Agrárias.

Os candidatos interessados devem fazer a inscrição, de forma presencial ou por procuração na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso, no Campus da Liberdade, de 17 de setembro a 15 de outubro, no horário das 9 horas às 11 horas e de 14 horas às 16h30min. O concurso exige Douotrado em Ciências Agrárias ou áreas afins. O salário inicial é R$ 7.627,02 para um regime de 40 horas com dedicação exclusiva.

O processo seletivo de que trata o Edital Nº 69/2012 constará de prova escrita; didática; e avaliação de títulos, com caráter classificatório. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br.

Edital Nº 69/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/Edital-69_2012-concurso-publico-Área-de-desenvolvimento-Rural-Estudos-de-Estatística-Aplicada-às-Ciências-Agrárias.pdf”]

Para mais informações, acesse a página Concurso – Professor Efetivo no Portal da Unilab.