Psicólogos da Unilab participam de 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia

Data de publicação  14/09/2012, 13:50

A Unilab vai estar representada na 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia que será realizada de 20 e 22 de setembro no Palácio das Convenções e auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo. Os psicólogos da Unilab Fabiana Almeida (coordenadora de Gestão de Pessoas), Luana Rêgo Colares e Francisco Weslay Oliveira vão participar do evento que faz parte das comemorações dos 50 anos da Psicologia como profissão no Brasil e deve reunir mais de 25 mil profissionais.

Fabiana Almeida, Weslay Oliveira e Luana Colares

Um dia antes da Mostra, no dia 19, será realizado também em São Paulo o II Seminário Internacional de Psicologia nos Países de Língua Portuguesa. Nesse evento específico, a equipe de psicólogos da Unilab vai apresentar projetos desenvolvidos pela instituição. A Unilab será apresentada formalmente com vídeo e distribuição de brochura (material institucional impresso) para cerca de 30 psicólogos da Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.

Segundo a coordenadora de Gestão de Pessoas, Fabiana Almeida, serão apresentados projetos como o ECOSS – Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos e Cooperação Sul-Sul; o Programa Travessias, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) através da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da Unilab, que acolhe os estudantes estrangeiros fornecendo-lhes apoio e informações necessárias para estudar no País; e o próprio projeto de cooperação solidária entre países de língua portuguesa realizado pela Unilab.

Para Fabiana Almeida, os eventos são de grande importância para a profissão e vão proporcionar também uma enorme visibilidade para a Unilab. “Vamos poder divulgar o trabalho desenvolvido pelos psicólogos da instituição dentro desse contexto da lusofonia. Vamos mostrar nossas práticas e aprender com os outros profissionais que atuam nos países da CPLP”, diz.

Para mais informações da 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, acesse o LINK.

Veja  o convite do II Seminário Internacional de Psicologia nos Países de Língua Portuguesa

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/CONVITE-SEMINÁRIO-DE-PSICOLOGIA.pdf”]