2ª Chamada para matrículas de vagas remanescentes do 1º SiSU/2012 será nesta terça-feira (18)

Data de publicação  17/09/2012, 17:18

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) ainda dispõe de 11 vagas remanescentes do primeiro ingresso do SiSU/2012 para ingresso no segundo trimestre letivo de 2012. São 10 vagas para o Curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas e uma para o Curso de Agronomia. A Segunda Chamada das Vagas Remanescentes será realizada nesta terça-feira (18), das 13 horas às 16 horas, no Campus da Liberdade. As aulas do segundo trimestre começaram nesta segunda-feira (17).

A 2ª Chamada para as Vagas Remanescentes será nesta terça-feira (17) no Campus da Liberdade

De acordo com o Edital nº 66, de 12/09/2012, se todas as vagas disponíveis não forem ocupadas, será realizada a Terceira Chamada para o preenchimento das restantes na quarta-feira (19), também das 13h às 16h. A lista dos candidatos convocados para a Terceira Chamada será publicada no site da Unilab até as 17h desta terça-feira (18).

Para o preenchimento das vagas remanescentes do primeiro ingresso de 2012 foi utilizada a Lista de Espera da 2ª Edição do SiSU constituída nos termos do Edital nº 35-A, de 11 de junho de 2012, considerando-se a ordem de classificação do candidato na referida lista e no curso escolhido. Os candidatos interessados em efetuar a matrícula ou seus representantes legais deverão comparecer ao Campus da Liberdade, em Redenção, nas datas referidas portando a documentação necessária.

Quem já fez a matrícula

A aluna Ana Márcia da Silva quer ser professora

Ana Márcia da Silva Frederico diz que quase não acreditou quando soube das vagas remanescentes do primeiro ingresso do SiSU/2012. Com o seu nome na lista dos convocados para o Curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, ela fez questão de não perder tempo e foi uma das primeiras a fazer a matrícula na tarde desta segunda-feira (17). Ana, que é comerciante em Acarape, já faz um curso de graduação em Teologia em uma universidade particular. “Fiquei muito surpresa com a convocação. O meu sonho é me preparar para ser uma boa professora e poder ajudar na formação dos jovens do meu município”, diz.

Paulo Roberto quase não acreditou na convocação

Paulo Roberto Pinheiro Lopes também se matriculou no Curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas e reagiu com felicidade ao saber que já começaria a estudar na própria segunda-feira (17). “Eu já achava que não ia dar pra eu entrar na Unilab, mas aí veio essa felicidade. Uma amiga minha sempre diz uma frase e eu acredito muito nela: ‘Deus não demora. Ele capricha’. Por isso estou aqui hoje”, alegra-se.

Lista com candidatos convocados para o Processo Seletivo para Ocupção de Vagas Remanescentes do 1º Ingresso de 2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/convocados-2a-chamada-vagas-remanescentes.pdf”]

Edital nº 66, de 12/09/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/Edital-66-_vagas-remanescentes-do-1º-ingresso-2012_12_09_12.pdf”]