Finais do Vôlei Feminino e Masculino serão nesta quinta-feira (20)

Data de publicação  19/09/2012, 17:37

As finais do Vôlei Feminino e Masculino do II Torneio Independência da Unilab serão nesta quinta-feira (20). Às 12 horas, vão disputar o título de Campeão do Vôlei Feminino os times Crocodilos e Avassaladoras.com. Às 13 horas, será a disputa do Vôlei Masculino entre 5 Estrelas e Integração V. C. A Final do Futsal será entre Djurtus F.C. e Tubarões Azuis na próxima sexta-feira (21), às 12h30min. Todos jogos ocorrem no Ginásio Tarcísio Bonfim, que fica atrás do prédio do Campus da Liberdade, em Redenção.

O II Torneio Independência da Unilab teve início no dia 27 de agosto. A competição comemora as independências do Brasil e de Guiné Bissau, respectivamente nos dias 7 e 24 de setembro. Participam do Torneio 125 estudantes que formaram três equipes de vôlei feminino, seis de vôlei masculino e nove times de futsal masculino.

Os campeões das modalidades de futsal e vôlei receberão trofeu e medalha. No futsal, também serão premiados com trofeu e medalha o melhor artilheiro e o goleiro menos vazado. A entrega aos vencedores do II Torneio Independência da Unilab será realizada na segunda-feira (24) durante a festa de comemoração da independência de Guiné Bissau, no anfiteatro do Campus da Liberdade.

A realização da programação alusiva à Independência da Guiné Bissau e o encerramento do II Torneio Independência são resultado da ação integrada da Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis (Prograd-CAE), da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, por meio da Coordenação de Arte e Cultura (Proppge/CAC) e representação estudantil.