Reitor recebe visita do secretário adjunto da Secopa

Data de publicação  25/09/2012, 17:16

O reitor da Unilab Paulo Speller recebeu, na tarde desta terça-feira (25), a visita do secretário adjunto especial da Copa 2014 do Governo do Estado do Ceará, Osterne Feitosa. Durante a visita não oficial, Osterne, acompanhado de seu filho, conheceu as instalações do Campus da Liberdade, em Redenção.

Reitor Paulo Speller e o secretário adjunto da Secopa, Osterne Feitosa

Durante o encontro com o reitor Paulo Speller, Osterne Feitosa elogiou a proposta da Unilab de integração e cooperação solidária entre os países da Língua Portuguesa. “Ninguém nunca conseguiu isso. É um projeto realmente impressionante. A integração vai beneficiar o Brasil e os países parceiros porque esses alunos estrangeiros vão voltar para seus países com uma boa referência do país, além dos conhecimentos técnicos adquiridos aqui”, diz.

No bate-papo com o secretário adjunto da Copa 2014, Paulo Speller sinalizou que a Unilab pode firmar parcerias futuras com a Secopa. “Vamos pensar como a Unilab e a Secretaria da Copa podem se unir em projetos relacionados à Copa”, diz. Osterne convidou os alunos da Unilab para visitar a obra de reforma e modernização do Estádio Plácido Aderaldo Castelo, Castelão, que será sede dos jogos da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo da FIFA 2014.