Reitor empossa novos servidores na Unilab

Data de publicação  26/09/2012, 13:34

O reitor Paulo Speller empossou na manhã desta quarta-feira (26) mais um professor efetivo da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Ivan Maia de Melo foi aprovado no concurso para a carreira de magistério superior da Área de Humanidades e Letras, no Setor de Estudo: Filosofia. Ele informou que já começa a trabalhar neste trimestre letivo, desenvolvendo atividades complementares.

Professor Ivan Maia

Ivan Maia também é poeta. Publicou três livretos e teve poemas incluídos em coletâneas. O novo professor gosta de escrever poemas políticos e líricos. Ele informou que tomou conhecimento da Unilab ainda em Salvador, onde morou os últimos oito anos e onde fez o Doutorado. “Há um ano assisti uma palavra do reitor Paulo Speller na abertura das atividades de um Mestrado da Universidade Federal da Bahia. Na ocasião, pude conversar com ele e conhecer melhor a Unilab. A partir daí fiquei atento aos concursos da minha área e quando abriu inscrição, fui um dos primeiros a se inscrever”, completou Ivan.

César de Sousa, Coordenador de Logística

Na mesma solenidade, o advogado José César de Sousa Rodrigues, recém-empossado na Unilab para o cargo de Auditor, assumiu a função de Coordenador de Logística, da Pró-Reitoria de Administração. César Rodrigues foi efetivado na universidade há pouco mais de um mês e, segundo ele, está muito feliz pela oportunidade. “Agradeço a confiança e espero oferecer toda minha dedicação para o crescimento da Unilab”, disse César.

O reitor Paulo Speller deu as boas-vindas ao professor Ivan Maia e disse que a Área de Humanidades e Letras está crescendo muito e vai precisar da dedicação dele para se tornar ainda mais forte na universidade. Em relação ao novo Coordenador de Logística, o reitor agradeceu a disponibilidade e pediu empenho no exercício da atividade.