Representante da Educação a Distância da Capes visita a Unilab

Data de publicação  02/10/2012, 13:50

A Unilab recebe, nestes dias 04 e 05 de outubro, o representante da Coordenação Geral de Supervisão e Fomento (CGFO) da Diretoria da Educação a Distância da Capes, Bruno Nunes. Ele será recepcionado pela equipe da Coordenadoria da Educação Aberta e a Distância (Cead) e pelos coordenadores dos cursos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). O CGFO é o órgão responsável pelo fomento dos cursos do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e pelo gerenciamento do Sistema Geral de Bolsas da UAB.

O objetivo da visita é concluir as negociações para o financiamento dos quatro cursos do PNAP, que serão iniciados em breve. A primeira reunião, que é aberta a toda comunidade acadêmica, acontece nesta quinta-feira (04), às 8h30, na sala de reuniões da Unilab. A programação da visita segue com encontros específicos com os representantes das pró-reitorias e com os coordenadores dos cursos do PNAP na Unilab.