Novos professores tomam posse na Unilab

Data de publicação  04/10/2012, 14:25

O reitor Paulo Speller empossou hoje (04) dois novos servidores, aprovados em concurso público, para a carreira de magistério superior na Unilab. Maurílio Machado Lima Júnior assumiu vaga para o Setor de Estudo: Estética e História da Arte, da Área de Humanidades e Letras. Eduardo Soares Parente foi aprovado para o Setor de Estudo: Tecnologia da Informação, da Área de Ciências Sociais Aplicadas.

Durante a solenidade de posse, realizada no gabinete do reitor no Campus da Liberdade, em Redenção, Paulo Speller deu as boas-vindas aos novos professores e disse que eles chegam para completar uma lista de quase cinquenta docentes efetivos. O reitor lembrou que, apesar de ainda pequeno, o grupo de professores é muito conceituado. “Fizemos questão de contratar somente doutores. E estamos conseguindo ampliar o quadro com essa titularidade. Além disso, temos aqui professores de várias partes do Brasil e do exterior, o que reforça esse caráter da integração internacional e traz novas oportunidades para todo o corpo docente”, finalizou Paulo Speller.

Professor Eduardo Soares e o reitor Paulo Speller

Professor Maurílio Machado com reitor

Eduardo Soares disse que está muito feliz pela oportunidade de trabalhar na Unilab. “Espero contribuir ao máximo com o crescimento da universidade”, disse ele. “Essa é uma proposta muito estimulante. Estou muito ansioso para começar logo a trabalhar”, afirmou o professor Maurílio Machado.