Prazo de inscrição para bolsas de Monitoria é prorrogado

Data de publicação  10/10/2012, 17:51

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab lançou aditivo alterando o Edital Nº 018/2012 do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) e prorrogando o prazo de inscrição para os candidatos às bolsas de monitoria nas Disciplinas de Química Geral e Analítica e Química Geral. Os candidatos têm até o dia 17 de outubro, de 9h às 11h e das 14h às 16h, para fazer a inscrição na sala da Prograd, Campus da Liberdade, em Redenção; e no Escritório da Unilab na UFC, na Avenida da Universidade, 2995 Benfica, Fortaleza.

São oferecidas duas vagas de monitoria, uma para a Disciplina de Química Geral e Analítica; e outra para a de Química Geral. As atividades de monitora acadêmica totalizarão 12 horas semanais distribuídas a critério do coordenador da disciplina designado pelo Curso e indicado à Prograd. Os dias e horários também serão definidos pelos coordenadores. O monitor receberá uma bolsa de R$ 360,00 mensal. Ele ficará vinculado às atividades de monitoria pelo prazo de 12 meses.

O monitor deverá desenvolver atividades que poderão ocorrer em aulas teóricas ou práticas da disciplina objeto da monitoria; auxiliar o docente durante as aulas de laboratório em tarefas didáticas; avaliar o andamento da disciplina; auxiliar os estudantes em plantões de dúvidas presenciais; participar de encontros universitários, entre outras. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de outubro no site da Unilab.

Aditivo ao Edital Nº 018/2012 do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM)

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Aditivo-do-Edital-Nº-018.2012-Monitoria-PROGRAD.CEG_.pdf”]

Edital Nº 018/2012 do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM)

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2011/08/Monitoria-Edital-Nº-18.2012-PROGRAD.CEG_.pdf”]

Mais informações, acesse a página do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) no Portal da Unilab.