Reitor da Unilab cumprimenta docentes pelo Dia do Professor

Data de publicação  11/10/2012, 12:36

O reitor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Paulo Speller, cumprimenta os docentes da Unilab pelo Dia do Professor, que em nosso país se comemora no dia 15 de outubro. Há que se reconhecer o esforço que professores e professoras da mais jovem universidade brasileira vêm realizando na implantação de suas atividades no Campus da Liberdade, em Redenção, que se inaugurou em 25 de maio de 2011. O reitor cumprimenta a todos em nome da comunidade universitária.

O expediente em todos os setores da Unilab, inclusive acadêmico, será normal, durante todo o dia 15 de outubro.