Governo federal anuncia investimento em ciências humanas e sociais

Data de publicação  15/10/2012, 08:46

O CNPq e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) vão investir R$ 8 milhões em pesquisas nas áreas de ciências humanas, sociais e sociais aplicadas. O edital conjunto tem prazo-limite para submissão de propostas em 19 de novembro.

Além de ter vínculo formal com a instituição executora do projeto, os interessados em obter o financiamento devem ter título de doutor e currículo na Plataforma Lattes. Os projetos devem ser enviados exclusivamente via internet .

Cada proposta poderá solicitar no máximo R$ 30 mil. O prazo máximo para execução dos recursos será de dois anos. A divulgação dos aprovados está prevista para dezembro.

O edital completo está disponível abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/CHAMADA-Cnpq-e-capes-ciências-humanas-e-sociais-e-sociais-aplicadas-Nº-18_2012.pdf”]

Fonte: Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação