III Torneio Esportivo da Independência abre inscrições para equipes

Data de publicação  16/10/2012, 15:01

Já estão abertas as inscrições para os alunos interessados em participar do III Torneio Independência. A terceira edição da competição comemora os 37 anos de independência de Angola, no dia 11 de novembro. A exemplo das outras duas edições, haverá disputas nas modalidades Futsal e Vôlei (categorias masculino e feminino). A novidade fica por conta da abertura de inscrições também para as disputas no Tênis de Mesa. Os jogos serão realizados em dois sábados, 10 e 17 de novembro, das 8h às 17h, na quadra da Escola Estadual Dr. Brunilo Jacó e no Ginásio Poliesportivo José Neves de Castro.

O Torneio Independência é uma realização da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), através da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), em ação integrada com a Pró-Reitoria de Administração (Proad). A abertura oficial do III Torneio Esportivo Independência será no dia 9 de novembro, às 12 horas, no Anfiteatro do Campus da Liberdade. O evento faz parte do calendário de práticas desportivas da Unilab e recebe apoio de parceiros locais como a Secretaria Municipal de Educação de Redenção, Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Redenção e Escola Estadual Dr. Brunilo Jacó.

Os alunos interessados em participar do torneio devem estar regularmente matriculados na Unilab e frequentando as aulas. Os atletas devem preencher uma ficha de inscrição e entregá-la na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) até esta sexta-feira (19). Para promover a integração entre os alunos, é limitado o número de jogadores com a mesma nacionalidade na mesma equipe. No Futsal, é permitida a inscrição de no máximo três atletas na mesma equipe. No Vôlei, o máximo é de quatro jogadores com a mesma nacionalidade.

Critérios de Inscrição do(s) Atleta(s)

– Máximo de 10 atletas inscritos em cada equipe

– Máximo de 3 atletas da mesma nacionalidade inscrito em cada equipe

Vôlei