Inscrições abertas até sexta (19) para Curso de Francês para alunos e comunidade

Data de publicação  19/10/2012, 17:36

Estão abertas até hoje, sexta-feira (19), as inscrições para o Projeto “A Francofonia na Unilab” – Curso de Francês, projeto de Extensão da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE). Estão sendo ofertadas 40 vagas. Serão formadas duas turmas: uma para a Unilab (alunos, servidores e prestadores de serviço – todos) e outra turma para comunidade. As aulas serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. Das 12h às 13h terá aula a Turma da Unilab. Das 13h às 14h terá aula a Turma da Comunidade. As aulas terão início no dia 1º de novembro e serão ministradas pelo professor Bruno Okoudowa.

O candidato a uma vaga no Curso de Francês deve ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Para fazer a pré-inscrição, o interessado deve enciar email dizendo e qual turma tem interesse de estudar para ceac@unilab.edu.br e com os seguintes dados:  número de RG/RNE; CPF; endereço residencial (rua/avenida, nº, complemento (se houver), bairro, cidade, cep); telefones (fixo e móvel); email; atividade e/ou instituição em que estuda. Os alunos que se inscreveram em outros eventos/cursos da Unilab e não compareceram (sem justificativa prévia) ficam impedidos de realizar a pré-inscrição.

Para fazer a inscrição, o candidato deve se dirigir, até o dia 24 de outubro, à sala 03 do Campus da Liberdade levando cópia do RG/RNE, CPF e comprovante de residência (Coelce, água, etc). Após o preenchimento das vagas, será formada uma lista de espera. Em caso de desistência ou exclusão por faltas, será chamados os candidiatos da lista de espera. A frequencia das aulas mínima exigida é de 75% e a nota mínima é 07.