Inscrições abertas para atividades da Semana do Servidor

Data de publicação  22/10/2012, 12:00

Estão abertas as inscrições para professores, técnico-administrativos e terceirizados que desejam participar da programação da Semana do Servidor da Unilab, que ocorre entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro. Os interessados podem se inscrever no I Torneio dos Servidores e Colaboradores, com jogos de tênis de mesa e pebolim; na escolha do rei e da rainha da Unilab; e no show de talentos, que está aberto para grupos de servidores e estudantes.

As inscrições podem ser feitas de hoje (22) ao dia 26, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, que deve ser entregue na sala da Coordenação de Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) da Unilab. Para os jogos de mesa, a competição é individual, já para o pebolim, são duplas. Não há limite de inscrições.

Programação

A programação da Semana do Servidor iniciará no dia 30, com o lançamento da Divisão de Saúde, ligada a Pró-reitoria de Administração (Proad), às 09h, no Anfiteatro da Unilab. Durante o evento, estarão presentes os representantes das pró-reitorias e a vice-reitora Maria Elias. Também como parte do lançamento do setor, a coordenadora de ensino, Andrea Linard, ministrará a palestra “Saúde e seus determinantes e condicionantes da produção da vida”.

No dia 31, no período da manhã, serão realizados os jogos do I Torneio dos Servidores e Colaboradores da Unilab. Das 13h30 às 16h30, a educadora física do município de Redenção, Maria Tereza Queiroz Gomes, vai circular pelos setores para realizar ginástica laboral.

A Semana do Servidor continuará no dia 01 de novembro, a partir das 09h, no Anfiteatro, com a programação festiva, em que ocorrerão as apresentações artísticas do show de talentos, a divulgação do resultado do rei e da rainha e a premiação do torneio.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/programacao-detalhada-semana-servidor.pdf”]

Formulário de inscrição:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/Formulário-de-Inscrição-semana-servidor-unilab.doc”]

Informações: na sala da Cogep – 3332.1136 (Falar com Cléo) ou na sala da Divisão de Saúde – 86023787 (Falar com Luana)