Quarta Cultural Maciço de Arte apresenta Redenção Big Band

Data de publicação  23/10/2012, 17:49

A Quarta Cultural Maciço de Arte desta semana é dedicada à Música. Nesta quarta-feira (24), vamos conferir a apresentação da Banda Redenção Big Band, a partir das 19h no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção. O evento é livre e aberto ao público.

A composição da banda teve origem em 2005 na Escola Dr. José Alberto Mendonça de Souza, da Prefeitura Municipal de Redenção. Com o fim do grupo, o Maestro Edson Brito e os músicos da antiga banda se reuniram e criaram a Associação dos Músicos de Redenção. Foi a partir desta iniciativa que eles investiram na formação da Redenção Big Band.

Integrantes da Banda

Regência e Sax Alto Solo – Maestro Edson Brito